Notícia

11/06/2016
Secretário Executivo participa nas II Jornadas Empresariais – CPLP Voltar atrás
Secretário Executivo participa nas II Jornadas Empresariais – CPLP
Nota informativa
O Secretário Executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), embaixador Murade Murargy, participa nas II Jornadas Empresariais – CPLP, no dia 14 de junho, em Fafe, organizadas pela Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto, em parceria com a Confederação Empresarial da CPLP (CE-CPLP) e a União de Exportadores da CPLP (UE-CPLP).

Após a inauguração da Delegação da Sucursal Norte da CE-CPLP, em Fafe, na sede da Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto, as jornadas vão decorrer no Teatro Cinema de Fafe, iniciando-se com as tomadas de posse do Presidente da Assembleia Geral da CE-CPLP, Luís Amado, e dos órgãos sociais da Associação Empresarial, para o triénio 2016-2019. O programa contempla, ainda, uma conferência com debate sobre a temática “A Cooperação Económica como Motor de Desenvolvimento da CPLP”.

O evento termina com um Jantar de Gala comemorativo do 12º aniversário da confederação, o 96º aniversário da Associação Empresarial e homenagens a empresários e individualidades da CPLP.


Mais informação

Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto
Publicado a 11/6/2016
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.