Notícia

04/07/2016
Secretário Executivo participa no III Fórum da UE-CPLP Voltar atrás
Secretário Executivo participa no III Fórum da UE-CPLP
Nota informativa
O Secretário Executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), embaixador Murade Murargy, vai participar no III Fórum da União de Exportadores da CPLP (UE-CPLP), nos próximos dias 8 e 9 de julho, a decorrer no Núcleo Empresarial da Região de Beja (NERBE). Estará presente, ainda, no Simpósio Internacional sobre o Vinho e a Vinha, no dia 7 de julho, na Câmara Municipal da Vidigueira.

O Fórum terá as vertentes empresariais, institucionais e culturais representativas dos diferentes segmentos do mercado CPLP, adianta a organização, e é constituído por quatro eixos principais: seminários temáticos por cada Estado-membro; reuniões bilaterais business to business (B2B), entre empresários dos nove países da Comunidade; a Conferência “CPLP: Comunidade de Povos Abrangentes” e; um Espaço Mostra (empresarial e cultural).

A organização anuncia a participação no evento de mais de 2000 entidades, entre organismos públicos e privados, empresários dos Estados-membros da CPLP, Observadores Associados da CPLP, outros países convidados e organizações internacionais.

O III Fórum da UE-CPLP é uma iniciativa da União de Exportadores da CPLP e da Confederação Empresarial da CPLP (CE-CPLP).

Mais informação

UE-CPLP

Publicado a 4/7/2016
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.