Notícia

22/07/2016
Secretário Executivo recebeu a Procuradora-Geral da República Portuguesa Voltar atrás
Secretário Executivo recebeu a Procuradora-Geral da República Portuguesa
Nota informativa

O Secretário Executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), embaixador Murade Murargy, recebeu a Procuradora-Geral da República Portuguesa, Joana Marques Vidal, no dia 19 de julho de 2016, na sede da instituição.

 

No encontro foi abordado o “Encontro dos Procuradores Gerais da República da CPLP”, previsto para decorrer nos dias 13 e 14 de outubro de 2016, na sede da Procuradoria-Geral da República Portuguesa.

 

O embaixador Murade Murargy reconheceu a importância deste encontro, que deveria estar refletido na orgânica da Comunidade, ponderando-se a possibilidade de alteração no futuro dos Estatutos da CPLP para propiciar esse reconhecimento.

 

Joana Marques Vidal agradeceu as palavras de estímulo do Secretário Executivo da CPLP e o reconhecimento enquanto fórum privilegiado de cooperação judiciária entre os Estados membros da CPLP.

 

A magistrada adiantou que, antecedendo o encontro, vai ainda realizar-se o “Encontro dos Procuradores-Gerais da República da Organização Ibero-Americana”, nos dias 10 e 11 de outubro de 2016.

 

Fotografias


Vídeo

Publicado a 22/7/2016
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.