Lançamento do relatório Mundial de Saúde 2010 em Língua Portuguesa


Lançamento do relatório Mundial de Saúde 2010 em Língua Portuguesa
O Secretariado Executivo da Comunidade dos Países da Língua Portuguesa (CPLP), a Câmara Municipal de Castelo de Vide e a Entidade Regional de Turismo do Alentejo , organizam o lançamento da versão Portuguesa do Relatório Mundial de Saúde 2010, da Organização Mundial de Saúde, a ter lugar no dia 9 de Maio de 2011, pelas 11H:00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Castelo de Vide.




A apresentação do Relatório Mundial de Saúde 2010 estará a cargo de Jorge Simões, Presidente do Conselho Directivo da Entidade Reguladora da Saúde, na presença da ministra da Saúde de Portugal e de representantes dos Estados-membros da CPLP.

A cerimónia de lançamento desta obra, a qual se insere no âmbito das comemorações do 15º Aniversário da CPLP, enaltece o facto de Garcia da Horta, nascido em Castelo de Vide, ter sido o primeiro investigador do espaço da CPLP a publicar um texto científico de Saúde em língua Portuguesa.

Desta forma, o evento, cujo programa se anexa, contempla uma visita guiada à Sinagoga Medieval de Castelo de Vide – Casa do Investigador.

Ver Programa

Descarregar Relatório Mundial da Saúde 2010 (Versão em Língua Portuguesa) 
Publicado a 06-05-2011
Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.