Notícias

SE recebe em audiência REDSAN-CPLP e ACTUAR

SE recebe em audiência REDSAN-CPLP e ACTUAR
29/4/2014 SE recebe em audiência REDSAN-CPLP e ACTUAR
O Secretário Executivo da CPLP, embaixador Murade Murargy, recebe em audiência a Delegação da REDSAN-CPLP e ACTUAR, às 11h00, do dia 30 de Abril de 2014, na Sede da CPLP.

A REDSAN-CPLP e a ACTUAR vão apresentar à CPLP o trabalho desenvolvido pelos parceiros a nível nacional, regional e internacional, e entregar formalmente o Documento de Posição da REDSAN-CPLP, que contém os contributos da sociedade civil para a primeira reunião do Grupo de Trabalho sobre Agricultura Familiar do CONSAN-CPLP, a realizar no Brasil e a segunda Sessão do CONSAN-CPLP a realizar em Timor-Leste.

A REDSAN-CPLP é um espaço de articulação de organizações da sociedade civil que trabalham em conjunto para reforçar o diálogo com os Governos no sentido de contribuir para a agenda política da segurança alimentar e nutricional e do direito humano à alimentação no espaço lusófono, possuindo representações em Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe.

A ACTUAR  assume actualmente a responsabilidade de facilitação e secretariado da REDSAN-CPLP e de secretariado do Mecanismo de Facilitação da Sociedade Civil do CONSANCPLP.

Actualizado a 15-01-2019
Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.