Notícias

Secretário Executivo realiza visita oficial a Angola

Secretário Executivo realiza visita oficial a Angola
29/4/2019 Secretário Executivo realiza visita oficial a Angola

O Secretário Executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), embaixador Francisco Ribeiro Telles, deslocou-se em visita oficial à República de Angola, nos dias 29 e 30 de abril de 2019.

Durante a deslocação a este Estado-membro, o embaixador Francisco Ribeiro Telles teve em agenda diversos encontros com autoridades angolanas, nomeadamente com o Presidente da República, João Lourenço, o Presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos, com o Ministro das Relações Exteriores, Manuel Domingues Augusto, e com a Ministra da Educação, Cândida Teixeira.

Durante a estadia em Luanda, o Secretário Executivo participou num encontro com os Embaixadores do Grupo CPLP, no dia 29 de abril, e numa palestra no Ministério das Relações Exteriores, sobre a CPLP, a realizar-se a 30 abril.

A República de Angola sucederá a Cabo Verde como Presidência em exercício da Organização, em 2020, conforme declaração de Santa Maria - XII Conferência de Chefes de Estado e de Governo da CPLP.

Actualizado a 15-01-2019
Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.