4.º Congresso de Engenheiros de Língua Portuguesa debate Interconectividades

Associações Profissionais
Nota Informativa

O 4.º Congresso de Engenheiros de Língua Portuguesa (CELP), subordinado ao tema “Interconectividades: Engenharia, Inovação e Sustentabilidade”, vai decorrer nos dias 27 e 28 de novembro de 2023, no Centro de Congressos de Lisboa.

 

Contando com a participação do Diretor-Geral da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), embaixador Armindo de Brito Fernandes, na sessão de encerramento, o 4º CELP “será uma excelente oportunidade para profissionais da área de engenharia dos diversos países da CPLP analisarem temas cruciais, como inovação e sustentabilidade”, referem os organizadores, permitindo que “que os participantes partilhem experiências, proporcionando um ambiente propício à colaboração e à reflexão sobre soluções inovadoras que promovam a sustentabilidade em todos os aspetos da engenharia”.

 

O 1.º Congresso de Engenheiros de Língua Portuguesa (CELP) decorreu em outubro de 2012, em Lisboa. As edições seguintes do CELP foram realizadas em 2014 e em 2018, em Macau e em Maputo, respetivamente.

 

Últimas Notícias

Ver todas