Ambiente



 
Rede de Língua Portuguesa de Avaliação de Impactos

 
 Rede CPLP Ambiente e Território  



 
 

Notícias


14/10/2009
Formação em São Tomé e Príncipe - Vamos Cuidar do Planeta Anterior
Formação em São Tomé e Príncipe - <i>Vamos Cuidar do Planeta</i>
Memorando

Decorre entre os dias 19 e 21 de Outubro a formação de Facilitadores em São Tomé e Príncipe, no âmbito da Conferência Internacional Infanto-juvenil para o Meio-ambiente: Vamos Cuidar do Planeta.

Este seminário realiza-se no anfiteatro do Instituto Superior Politécnico (ISP) de São Tomé e é dinamizado por Joana Amaral e Neusa Barbosa, do Ministério da Educação do Brasil, em colaboração com técnicos dos Ministérios do Ambiente, Educação e Comunicação Social de São Tomé e Príncipe e com a participação do Conselho Nacional de Juventude.

O projeto tem apresentado um desenvolvimento de sucesso e repercussão nos Estados-membros da CPLP. Estas ações de formação vêm sendo realizadas desde Agosto em Angola, Moçambique, Cabo Verde e Guiné-Bissau, após a elaboração e publicação do respetivo manual.
 
Tal como nos países anteriores, a oficina de formação de Facilitadores  em São Tomé e Príncipe tem como objectivo preparar professores, educadores populares e agentes sociais, grupos de jovens e outros voluntários em educação ambiental, trabalhando conceitos, metodologias e atividades direcionadas à realização das conferências nas escolas e conferências nacionais nos respectivos países.

---
Para mais informações.
Publicado a 14/10/2009
Anterior
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.