Juventude e Desporto

Ministerial da Juventude e Desporto

 

 

Noticias

19/11/2019
I Parlamento Juvenil da CPLP Anterior
I Parlamento Juvenil da CPLP
Nota informativa

O I Parlamento Juvenil da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) decorre em São Tomé e Príncipe, nos dias 21 e 22 de novembro de 2019, sob o lema “A Violência no Namoro”.

Esta iniciativa, prevista no Plano de Ação para a Juventude da CPLP (2018-2022) e inserida no Plano de Atividades de “2019 - Ano da CPLP para a Juventude”, é promovida pela Presidência da Conferência dos Ministros da Juventude e Desportos da CPLP, Ministério da Juventude e Desportos e Empreendedorismo de São Tomé e Príncipe.

O evento tem como objetivo “criar uma plataforma em que seja possível facilitar a união entre os jovens da CPLP, consciencializar os jovens sobre os seus direitos e deveres garantidos pela carta da Juventude, promover o debate democrático, estimular a cooperação e a transmissão de conhecimento e persuadir os Estados-membros a implementar internamente as resoluções aprovadas no parlamento”, refere a organização.

As Agências das Nações Unidas, nomeadamente, o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA), são parceiras do Governo são-tomense na realização deste evento.
 

Mais informação

2019 – Ano da CPLP para a Juventude

Publicado a 19/11/2019
Anterior
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.