Notícia

28/01/2010
Comissão Executiva consolida programa do III Congresso da CPLP VIH/SIDA e IST Voltar atrás
Comissão Executiva consolida programa do III Congresso da CPLP VIH/SIDA e IST
Memorando

A segunda Reunião preparatória da Comissão Executiva do III Congresso da CPLP VIH/SIDA e Infecções Sexualmente Transmissíveis realizou-se no dia 27 de Janeiro, no Secretariado Executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

A Comissão Executiva analisou o ponto de situação dos trabalhos que estão a ser desenvolvidos e consolidou o programa a apresentar no III Congresso da CPLP VIH/SIDA e ITS a ter lugar de 17 a 19 de Março.

À margem do III Congresso, estará previsto a partir do dia 16 de Março, no Instituto de Higiene e Medicina Tropical, um debate destinado às organizações da sociedade civil.

Durante a tarde do dia 17 de Março, decorrerá no mesmo instituto a sessão inaugural do III Congresso da CPLP VIH/SIDA e ITS que terá continuação nos dias 18 e 19 no Centro de Congressos de Lisboa.

Na segunda Reunião preparatória estiveram presentes os representantes governamentais do sector da Saúde de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e do Instituto de Apoio ao Desenvolvimento que também integram a Comissão Executiva.


III Congresso da CPLP VIH/SIDA e IST
Publicado a 28/1/2010
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.