Notícia

30/01/2010
Oficina da Conferência Internacional Infanto-Juvenil reúne Comissões Organizadoras Nacionais da CPLP em Cabo Verde Voltar atrás
Oficina da Conferência Internacional Infanto-Juvenil reúne Comissões Organizadoras Nacionais da CPLP em Cabo Verde
Memorando
 
A cidade da Praia vai acolher de 30 de Janeiro a 2 de Fevereiro a Oficina da Conferência Internacional Infanto-Juvenil da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

Este encontro de coordenação das Comissões Organizadoras Nacionais visa preparar o lançamento das conferências nacionais em sete Estados-membros da CPLP, realizar o balanço das actividades que já decorreram e definir o processo de seleccão das crianças participantes por Estado-membro.

No decorrer dos trabalhos serão ainda analisados os processos nacionais de mobilização, a alocação de subsídios para avaliação da gestão do projeto, definidas as directrizes para a realização de conferências nacionais, planeados eventos nacionais, construídos cenários para a continuidade dos processos nos Estados-membros da CPLP e informadas da conferência internacional a realizar no Brasil, em Junho próximo.

A CPLP criou o presente projecto para incentivar a participação dos seus Estados-membros na “Confint 2010”, Conferência Internacional Infanto-Juvenil para o meio ambiente – Vamos Cuidar do Planeta.


Conferência Internacional Infanto-juvenil - Vamos cuidar do planeta
Publicado a 30/1/2010
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.