Notícia

29/07/2010
Missão de Observação Eleitoral da CPLP às Eleições Legislativas de São Tomé e Príncipe Voltar atrás
Missão de Observação Eleitoral da CPLP às Eleições Legislativas de São Tomé e Príncipe
Nota informativa

A Missão de Observação Eleitoral da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) às Eleições Legislativas de São Tomé e Príncipe de 1 de Agosto de 2010, encontra-se em São Tomé, a convite das autoridades São Tomenses, desde dia 23 de Julho a fim de acompanhar todo o processo eleitoral à luz de princípios internacionais para a realização de eleições democráticas.

A Missão de Observação Eleitoral da CPLP (MOE CPLP) é chefiada pelo Prof. Dr. Pedro Bacelar Vasconcelos, Constitucionalista, oriundo de Portugal. Integram a MOE CPLP 11 observadores eleitorais, provenientes de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau e Portugal.

Esta terça-feira, dia 27 de Julho, MOE CPLP foi recebida na Embaixada de Portugal por S. E. o Sr. Embaixador de Portugal em São Tomé e Príncipe e onde estiveram também presentes S.E. o Sr. Embaixador do Brasil em São Tomé e Príncipe, o Sr. Cônsul Geral de Cabo Verde em São Tomé e Príncipe e a Sra. Encarregada de Negócios de Angola em São Tomé e Príncipe. A MOE CPLP encontrar-se-á em território São Tomense até ao dia 6 de Agosto de 2010.
Publicado a 29/7/2010
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.