Notícia

18/04/2011
CPLP apoia II Congresso de Proteção Contra Radiações dos Países de Língua Oficial Portuguesa Voltar atrás
CPLP apoia II Congresso de Proteção Contra Radiações dos Países de Língua Oficial Portuguesa
Nota informativa

Com o Patrocínio da CPLP e da ação conjunta das Sociedades Científicas, do Brasil e de Portugal, e dando continuidade ao Primeiro Congresso realizado em Novembro de 2009 em Portugal no Instituto Superior Técnico de Lisboa, vai realizar-se o Segundo Congresso de Proteção Contra Radiações dos Países de Língua Portuguesa.

A sua efetivação será no Mar Hotel, de 17 a 20 de maio de 2011, na cidade do Recife, no Brasil, integrando-se no evento científico RADIO 2011, que por si será também a envolvente do V Congresso Internacional de Radioproteção Industrial e do II Congresso Brasileiro de Proteção Radiológica.

A Sociedade Brasileira de Proteção Radiológica (SBPR) e a Portuguesa de Proteção Contra Radiações (SPPCR), sendo Sociedades Científicas que se dedicam à temática da Proteção Contra Radiações são as únicas Sociedades Científicas de expressão portuguesa, afiliadas na International Radiation Protection Association (IRPA) .
O evento científico Radio 2011 que integrará os outros já referidos, será também organizado pela Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção.

ABENDI

Sociedade Brasileira de Proteção Radiológica

Sociedade Portuguesa de Protecção Contra as Radiações
Publicado a 18/4/2011
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.