Notícia

10/10/2011
Administrações Públicas com formação gratuita Voltar atrás
Memorando

Uma turma gratuita e exclusiva, do curso “A formação on-line nas Administrações Pública”, está sendo oferecida a 30 servidores públicos do Brasil (da Rede de Escolas de Governo) e da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP). Ministrada no âmbito da cooperação espanhola com o Centro de Educação a Distância para o Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Ceddet), a capacitação está com as inscrições abertas até 16 de outubro.

O curso será ofertado a distância (em português), entre 31 de outubro a 11 de dezembro, e haverá acompanhamento da turma por professores tutores. Os concluintes poderão ser convidados a participar de seminário presencial na ENAP, em 2012.

Para melhor aproveitamento do curso, a ENAP sugere que o servidor indicado esteja diretamente ligado à área de formação da instituição e, se possível, familiarizado com temas relativos à EaD. Os indicados devem efetuar seu cadastro e inscrição no site do Ceddet.

A capacitação permitirá vivenciar a metodologia de aulas virtuais com ênfase na interação e no trabalho em equipe. É uma forma de capacitar os servidores de diferentes organizações por meio do debate quanto às possibilidades da formação a distância on-line para as instituições públicas, oferecendo conhecimentos necessários para a tomada de decisão na gestão e preparação de um projeto de e-learning. Ao final, o participante terá se familiarizado com um ambiente virtual de aprendizagem, com experiências significativas de educação a distância em instituições públicas, e com o desenho de um curso on-line.

Para mais informações:
Telefone: 55(61) 2020-3012 ; 55(61) 2020-3012
fax: 55(61) 2020-3167
E-mail: aci@enap.gov.br
Publicado a 10/10/2011
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.