Notícia

16/03/2012
Jogos CPLP 2012 em Portugal Voltar atrás
Jogos CPLP 2012 em Portugal
Memorando
 
De acordo com a nota informativa do Instituto do Desporto de Portugal (IDP, I.P.), "a sede do IDP, I.P. acolheu uma reunião de trabalho do Comité Organizador dos VIII Jogos Desportivos da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), que se realizarão em Portugal de 7 a 15 de Julho de 2012.

O evento é organizado pelo Estado Português em parceria com a Confederação do Desporto de Portugal (CDP), sob a égide da Conferência de Ministros Responsáveis pela Juventude e pelo Desporto da CPLP, e contará com a presença dos oito Estados-Membros, designadamente Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

Por despacho do Secretário de Estado do Desporto e Juventude, o respectivo Comité Organizador é presidido por Mário Teixeira (Vice-Presidente do IDP, I.P.), sendo ainda composto por Carlos Cardoso, Ilídio Trindade, José Esteves, Andrea Direito, Nuno Texier e Sandra Esteves."

Recorde-se que a sétima edição dos Jogos da CPLP decorreu em Maputo, Moçambique, entre os dias 29 de Julho e 7 de Agosto de 2010.

Saber mais
Publicado a 16/3/2012
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.