Notícia

CFME lança canal na Internet
Nota Informativa

O Centro de Formação Médica Especializada da CPLP (CFME) lançou o seu sítio na Internet, no passado dia 17 de Dezembro. Com esta página eletrónica, o CFME pretende disponibilizar toda a informação relacionada com a sua atividade de maneira funcional. O CFME está agora acessível em http://www.cfme.cplp.org .

O CFME foi inaugurado em Outubro de 2010, com instalações no Instituto Internacional de Língua Portuguesa, na Cidade da Praia, em Cabo Verde.

A cerimónia inaugural contou com a presença do Ministro da Saúde de Angola, José Van-Dúnem, do Ministro de Estado e da Saúde de Cabo Verde, Basílio Mosso Ramos, do Secretário Executivo da CPLP, Domingos Simões Pereira, dos bastonários das Ordens dos Médicos dos países de Língua Portuguesa, de representantes dos Estados-membros e de diversas organizações da Sociedade Civil. A Comunidade Médica de Língua Portuguesa (CMLP) é a entidade coordenadora do Centro e a execução do projeto está a cargo do Secretariado Executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

Canal CFME

Publicado a 19-12-2011
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.