Notícia

09/05/2012
III Simpósio das Marinhas da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa Voltar atrás
III Simpósio das Marinhas da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa
Memorando

O Brasil vai sedear o III Simpósio das Marinhas da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), o fórum mais importante entre as Marinhas de língua portuguesa sobre assuntos ligados ao mar, de 8 a 10 de maio, na cidade do Rio de Janeiro, na Escola de Guerra Naval (EGN).

O 2º Simpósio das Marinhas dos Países de Língua Portuguesa foi realizado em Junho de 2010, em Luanda Angola, sob o tema "As Marinhas e os desafios do Século XXI". Nesta terceira edição, antecedendo o fórum, na segunda-feira (7), a partir das 10h, será realizado o Média Day, com apresentação aos jornalistas pelo secretário do III Simpósio da CPLP, Contra-Almirante Flávio Soares Ferreira, seguida de exposição de materiais de Defesa.

Para a terça-feira (8), estão programados diversos eventos abertos à imprensa, começando pela abertura, às 9h, com cerimónia inaugural até as 9h40. Depois será feita a foto oficial do evento e em seguida o Comandante da Marinha do Brasil (Anfitrião) e de Chefes de Delegação das Marinhas participantes darão uma coletiva à imprensa. Os trabalhos prosseguem até quinta-feira (10).


Saber mais

Publicado a 9/5/2012
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.