Notícia

10/05/2012
CPLP apoia "Minuto Verde" realizado em Moçambique Voltar atrás
CPLP apoia
Nota informativa

A Comunidade dos Países de Língua Portuguesa apoia o programa de televisão "Minuto Verde" realizado pela primeira vez em Moçambique e será apresentado a partir do dia 11 de Maio na RTP1, RTP África e RTP Internacional.

O programa foi produzido pela Quercus e será emitido nos dias úteis, durante o Bom Dia Portugal, com transmissão na RTP 1, RTP Informação, RTP África e RTP Internacional. Na RTP África, o Minuto Verde poderá ser visto às 8h45 e às 10h45 e, na RTP Internacional, às 8h45, 9h45 e 10h45 (no fuso horário de Moçambique). Na RTP1, a rúbrica é emitida pouco antes das 8h00, 9h00 e 10h00 (fuso horário de Portugal).

A equipa da Quercus esteve em Moçambique no passado mês de Abril, realizou um total de 22 episódios para o ‘Minuto Verde’, que serão exibidos todas as sextas-feiras a partir desta semana. As gravações dividiram-se entre a cidade de Maputo e o Parque Nacional da Gorongosa.

Em Maputo, a gestão de resíduos, o saneamento, as energias renováveis e o abastecimento de água foram alguns dos temas abordados. No Parque Nacional da Gorongosa, focou-se no envolvimento das comunidades no projecto de restauração da área protegida e a promoção do ecoturismo como forma de desenvolvimento sustentável.

Saber mais

Publicado a 10/5/2012
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.