Notícia

14/09/2012
Curso de Formação de Formadores contra o Tráfico de Seres Humanos Voltar atrás
Memorando


 
Com o apoio da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, o Observatório do Tráfico de Seres Humanos do Ministério da Administração Interna de Portugal realizou um “Curso de Formação de Formadores contra o Tráfico de Seres Humanos”, de 17 a 21 de Setembro, na Sede da CPLP, baseado no Manual da UNODC contra o Tráfico de Pessoas Para Profissionais do Sistema de Justiça Penal.

A Sessão de Abertura decorreu às 9h30, no dia 17 de Setembro, contando com a presença do Secretário Executivo cessante, Domingos Simões Pereira, do Secretário de Estado da Administração Interna de Portugal, Filipe Lobo D’Ávila, do Secretário de Estado da Administração Patrimonial e Equipamentos do Ministério da Justiça de Portugal, Fernando Santo, e de um represente da UNODC. (Sessão Aberta à Imprensa).

Neste âmbito, refere-se, ainda, a realização da Conferência Servidão Doméstica e Mendicidade: Formas Invisíveis de Tráfico para Exploração Laboral que se realizou, em parceria com a Comissão Parlamentar de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, a CPLP, a OIT, a OSCE e a OIM, no dia 18 de Setembro de 2012, às 9h00, na Sala do Senado -Assembleia da República.

A Cerimónia de Encerramento e da Entrega de Diplomas teve lugar no dia 21 de Setembro, no auditório da Sede da CPLP.

Para mais informações consulte http://www.otsh.mai.gov.pt/?area=203&mid=000&sid=1&sid=000&cid=CNT504b9831b85b6.



Publicado a 14/9/2012
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.