Notícia

10/05/2013
“A República di Mininus” na Sede da CPLP Voltar atrás
“A República di Mininus” na Sede da CPLP

O filme "A República di Mininus” vai ser exibido no próximo dia 13 de Maio, às 19h45, no auditório da Sede da CPLP.  "A República di Mininus” é o novo filme do realizador guineense Flora Gomes, uma produção portuguesa em co-produção francesa que conta com a participação especial do ator norte-americano Danny Glover.

Flora Gomes, condecorado com a honra de Chevalier des Arts et des Lettres e vencedor de diversos prémios em Festivais Internacionais de renome, entrou no mundo do cinema em 1974 e esta é a realização da sua quinta longa-metragem.

O filme ainda conta com uma banda sonora composta pelo músico africano reconhecido internacionalmente, Youssou N`Dour.

Flora Gomes conta-nos uma história sobre um mundo reinado somente por crianças. Para surpresa dos mais cépticos, estes meninos conseguiram erguer uma sociedade quase que perfeita. Algo que os adultos não foram capazes de concretizar.

Com uma extensa carreira cinematográfica como ator e produtor, Danny Glover contou à imprensa que “O filme tem um guião maravilhoso de Flora Gomes. É uma história fictícia sobre o que acontece às crianças quando se organizam na sua própria sociedade, no seu próprio mundo.”

(Os lugares são limitados)

Vídeo promocional oficial do filme: http://www.youtube.com/watch?v=kd_nR8TqrHM
 



Publicado a 10/5/2013
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.