Notícia

21/05/2013
RDP África Parade Voltar atrás
Memorando



A não perder!

O próximo dia 25 de Maio vai ser um dia muito especial. Comemoramos os 50 anos da criação da OUA, hoje conhecida por União Africana. É um dia de festa, que serve para mostrar uma África positiva, cheia de vida, uma África de cores fortes e cheiros e ritmos intensos.

Neste dia histórico queremos também nós fazer história... juntando no coração de Lisboa a riqueza das culturas de África. O desafio que vos fazemos é de no dia 25 de Maio, a partir da 1 da tarde, que venham até ao Rossio e participem no primeiro RDP África Parade. É um desfile para todos cantarem, dançarem e mostrarem trajes, músicas e danças. A RDP África dá uma ajuda! Traz um camião com música, (um trio eléctrico) que serve de farol do desfile, que irá do Rossio ao Terreiro do Paço, onde estará montado um palco para receber uma série de artistas bem conhecidos do grande público.

Toda a gente pode participar, seja em grupo (uma Associação, uma escola de dança, um grupo etnográfico, etc) ou individualmente, juntando-se à festa e ao desfile. Caso venham em grupo, devem trazer uma placa com o vosso nome.

Para que possamos organizar melhor o desfile pedimos que se inscrevam através do e-mail: dia.africa@rtp.pt

Digam-nos quantos são, de onde vêm e o que pretendem apresentar no desfile. Indiquem também os vossos contactos.

Venham connosco fazer deste dia um grande 25 de Maio!

http://www.rtp.pt/rdpafrica/
Publicado a 21/5/2013
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.