Notícia

20/09/2013
2ª Conferência sobre o Futuro da Língua Portuguesa no Sistema Mundial Voltar atrás
2ª Conferência sobre o Futuro da Língua Portuguesa no Sistema Mundial
Nota Informativa


A Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) e o Camões – Instituto da Cooperação e da Língua IP convidaram os representantes dos Órgãos de Comunicação Social para uma Conferência de Imprensa destinada à divulgação do programa e objetivos da II Conferência sobre o Futuro da Língua Portuguesa no Sistema Mundial.

Participaram neste encontro com os jornalistas, no dia 20 de Setembro, o Secretário Executivo da CPLP, embaixador Murade Murargy, os presidentes da Comissão Organizadora e da Comissão Científica da II Conferência, respectivamente, Ana Paula Laborinho, presidente do Camões, IP, e Ivo Castro, professor da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL), e o embaixador Rui Aleixo, coordenador do segundo segmento desta conferência..

A 2ª Conferência sobre o Futuro da Língua Portuguesa no Sistema Mundial vai reunir em Lisboa, nos dias 29 e 30 de outubro de 2013, especialistas e responsáveis políticos e institucionais provenientes de diversos países. Esta iniciativa dá continuidade à I Conferência, (Brasília, 2010) e está inscrita na Declaração de Luanda (VIII Conferência de Chefes de Estado e de Governo da CPLP, julho de 2010).

Descarregue a gravação áudio da Conferência em MP3

Visite: http://www.conferencialp.com/
Fotografias
 
Publicado a 20/9/2013
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.