Notícia

29/11/2013
Conferência «A Guiné Equatorial e a CPLP: de membro associado à adesão plena?» Voltar atrás
Conferência «A Guiné Equatorial e a CPLP: de membro associado à adesão plena?»
Nota Informativa
 
O Secretário Executivo da CPLP, embaixador Murade Murargy, vai participar na Conferência "A Guiné Equatorial e a CPLP: de membro associado à adesão plena?", no próximo dia 3 de Dezembro, pelas 10h, na Universidade Lusíada de Lisboa.

Este evento vai contar, ainda, com intervenções do Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação de Portugal, Luís Campos Ferreira, do Embaixador da Guiné Equatorial em Portugal, José Dougan Chubum, e do antigo ministro português de Estado e dos Negócios Estrangeiros, António Manuel de Mendonça Martins da Cruz.

A Conferência é organizada e moderada por José Francisco Pavia, Coordenador do Centro Lusíada de Investigação em Política Internacional e Segurança.

Recordemo-nos que a República da Guiné Equatorial obteve o estatuto de Observador Associado da CPLP na VI Cimeira de Chefes de Estado e de Governo, realizada em Julho de 2006, em Bissau. Em Junho de 2010, a Guiné Equatorial solicitou formalmente a sua adesão como membro de pleno direito da CPLP.


Saber mais

Publicado a 29/11/2013
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.