Notícia

31/03/2014
SE na cerimónia de lançamento da Pós-Graduação em “Jornalismo Global em Língua Portuguesa” Voltar atrás
SE na cerimónia de lançamento da Pós-Graduação em “Jornalismo Global em Língua Portuguesa”
Nota informativa

O Secretário Executivo, Embaixador Murade Murargy, estará presente na cerimónia de lançamento da Pós-Graduação em “Jornalismo Global em Língua Portuguesa”, que terá lugar às 11h00 , do dia 2 de Abril, no auditório da Sede da CPLP.

Nesta iniciativa conjunta do ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL) e da Agência Noticiosa LUSA estarão presentes o Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares do Governo de Portugal, Miguel Poiares Maduro, o Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação de Portugal, Luís Campos Ferreira, o Presidente da Agência Noticiosa LUSA, Afonso Camões, o Reitor do ISCTE, Professor Luís Antero Reto, entre outros.

A Pós-Graduação em Jornalismo Internacional em Língua Portuguesa ISCTE-IUL/Agência LUSA dura um ano letivo e confere 60 créditos (ECTS). Os seus destinatários são jornalistas ou futuros jornalistas que querem estar preparados para o novo  contexto mediático que o jornalismo apresenta, dedicando especial atenção ao jornalismo internacional e de agência para territórios de língua oficial portuguesa (Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Bissau, Macau, Moçambique, Portugal, S. Tomé e Príncipe e Timor- Leste).

Estará ainda prevista uma visita à exposição "Potencial Económico da Língua Portuguesa", patente na Sede da CPLP.

Ver programa


Publicado a 31/3/2014
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.