Notícia

14/04/2014
VI Reunião de Ministros da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior da CPLP Voltar atrás
VI Reunião de Ministros da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior da CPLP
Nota Informativa

A VI Reunião de Ministros da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) decorre a 15 de Abril de 2014, em Maputo, estando presente o Director de Acção Cultural e Língua Portuguesa, Luís Kandjimbo, em representação do Secretário Executivo, embaixador Murade Murargy.

No contexto desta Reunião Ministerial, será avaliado o Grau de Implementação das Deliberações constantes nas Declarações Finais da V Reunião de Ministros do Ensino Superior, Ciência e Tecnologia, Luanda, 2012, e da II Reunião Extraordinária de Ministros do Ensino Superior, Ciência e Tecnologia, Maputo, 2013.

Estima-se, também, a aprovação da Resolução da CPLP sobre o Ensino Superior, Ciência e Tecnologia na Agenda da Organização das Nações Unidas (ONU) Pós-2015, assim como o Plano Estratégico de Cooperação Multilateral no Domínio da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior da CPLP e respectivo Plano de Ação (2014-2020). Em debate estará, ainda, a temática o «Espaço do Ensino Superior da CPLP».

Publicado a 14/4/2014
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.