Notícia

12/05/2014
Embaixador Murargy em Cabo Verde Voltar atrás
Embaixador Murargy em Cabo Verde
O Secretário Executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), Embaixador Murade Murargy, está em Cabo Verde onde vai participar na IX Reunião Ordinária do Conselho Científico do Instituto Internacional da Língua Portuguesa (IILP), a 12 de Maio, e no II Fórum Nacional de Transformação, a 14 e 15 deste mês.

O Conselho Científico do ILLP é constituído por Representantes Governamentais e/ ou pelos Coordenadores das Comissões Nacionais de cada um dos Estados membros da CPLP. Compete ao Conselho Científico a presentar propostas sobre as orientações do IILP, apreciar o Relatório, as Contas e a Proposta do Orçamento do IILP, pronunciar-se sobre as propostas de alteração dos Estatutos que lhe sejam submetidas por um ou mais Estados membros e apreciar qualquer outro assunto de interesse do IILP. As deliberações serão adoptadas por consenso.

Dez anos após o I Fórum Nacional de Transformação, o governo cabo-verdiano volta a convidar para o diálogo de transformação económico-social diversos actores de todos os quadrantes, nomeadamente, diáspora, sociedade civil, organizações internacionais e empresários, entre outros.


Saber mais:

www.iilp.org.cv

www.governo.cv

Intervenção do Secretário Executivo na IX Reunião Ordinária do Conselho Científico do IILP


Publicado a 12/5/2014
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.