Notícia

28/05/2014
Formação do Programa CPLP nas Escolas em Cabo Verde Voltar atrás
Formação do Programa CPLP nas Escolas em Cabo Verde
Nota informativa

A segunda acção de Formação do Programa CPLP nas Escolas encontra-se em andamento entre os dias 27, 28 e 29 de Maio, na Cidade da Praia, em Cabo Verde.

O início dos trabalhos deu-se no dia 27 de Maio com a apresentação do programa de formação e uma introdução à plataforma CPLP nas escolas, pretendendo-se iniciar a interacção com a mesma durante o primeiro dia desta formação. Durante a iniciativa esteve presente a Diretora Nacional de Educação de Cabo Verde. 

Recorda-se que o Programa pretende aproximar a CPLP das camadas mais jovens, combatendo o desconhecimento que ainda persiste sobre a CPLP e fomentando a percepção da existência de oito Estados que partilham não só uma língua comum mas também uma herança histórica e cultural.

Esta acção segue em conformidade com o programa, sendo que a primeira acção de formação teve lugar dia 14 de Maio, em Lisboa.

Encontram-se também agendadas formações para Angola (Junho) e Moçambique (Julho), devendo ao longo do ano o Programa chegar aos restantes Estados membros da CPLP.




Publicado a 28/5/2014
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.