Notícia

31/08/2014
Murargy na 6º edição do Festlip Voltar atrás
Murargy na 6º edição do Festlip
Nota Informativa

A 6ª. Edição do Festlip — Festival Internacional de Teatro da Língua Portuguesa, decorre no Rio de Janeiro, Brasil, entre os dias 27 de agosto a 5 de setembro. O Secretário Executivo da CPLP, embaixador Murade Murargy, vai estar presente no evento onde estarão em cena espectáculos de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

No dia 3 de setembro, o embaixador Murargy participa num jantar organizado em sua honra, no qual estarão presentes deputados estaduais, empresários, jornalistas e artistas.

Em 2014, o Festlip conta com onze peças de teatro, uma exposição de fotografia “O cinema Português” em parceria com o Instituto Camões, oficinas, encontros culturais e uma mostra gourmet. Os debates, palestras e oficinas do II Encontro Cultural de Língua Portuguesa entre os dias 1 e 2 de setembro, decorrem no SESI Centro, com a participação de dramaturgos, encenadores e programadores internacionais

O ator, encenador e professor português, João Manuel da Mota Rodrigues, nascido em Portugal, vai ser homenageado nesta 6ª Edição do Festlip. A programação teatral circulará pela Casa de Cultura Laura Alvim, Teatro Municipal do Jockey, Teatro Ipanema, Teatro Café Pequeno, Teatro Gláucio Gil e Sesi Jacarepaguá.

Saber mais: http://www.talu.com.br/festlip/

Publicado a 31/8/2014
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.