Notícia

30/03/2015
Alfandegas debatem Convenção de Quioto Revista Voltar atrás
Alfandegas debatem Convenção de Quioto Revista
Memorando
Realizou-se na cidade de Bissau, Guiné-Bissau, de 16 a 20 de março do corrente ano, a 10ª Reunião do Grupo de Trabalho da CPLP para a Versão Harmonizada, em Língua Portuguesa, da Convenção de Quioto Revista.

A reunião do Grupo de Trabalho da CPLP contou com a participação de representantes das seguintes Administrações Aduaneiras da CPLP: Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal e S. Tomé e Príncipe. Não estiveram presentes Angola, Brasil e Timor-Leste. Esta reunião contou, ainda, com a presença do Dr. Orlando Mungoi, Representante das Alfândegas da CPLP na Organização Mundial das Alfândegas.

O objetivo deste Grupo de Trabalho é a obtenção de um texto harmonizado, em Língua Portuguesa, da Convenção Internacional para a Simplificação e Harmonização dos Regimes Aduaneiros, tendo-se iniciado, nesta reunião, à harmonização das Diretivas dos Anexos Específicos.

Teve ainda lugar, a realização do IV Seminário sobre a Convenção de Quioto Revista, no dia 19 de março, no período da manhã, que contou com a participação dos membros do Grupo de Trabalho da CPLP e com o Representante das Alfândegas da CPLP na OMA, com a apresentação de diversos temas.

visite: alfandegas.cplp.org

Publicado a 30/3/2015
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.