Notícia

29/04/2015
Secretário Executivo no XXIII Fórum AICEP Voltar atrás
Secretário Executivo no XXIII Fórum AICEP
Nota Informativa


O Secretário Executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), embaixador Murade Murargy, participou no XXIII FÓRUM AICEP - Associação Internacional das Comunicações de Expressão Portuguesa, nos dias 27 e 28 de abril, no Palácio Nacional de Queluz, em Sintra, Portugal.

O XXIII Fórum AICEP 2015 das Comunicações Lusófonas decorreu numa altura em que se celebra o 25.º Aniversário da Associação, sob o tema "AICEP 25 Anos a Convergir". O Secretário Executivo da CPLP integrou a Comissão de Honra destas comemorações.

"Enalteço a AICEP pelas suas actividades ao longo dos seus vinte e cinco anos de existência, pela criação de fóruns para a partilha de informação, pela troca de experiências e transmissão de boas práticas, por trazer à Comunidade, a todos nós, uma maior capacidade de comunicar, de transmitir conhecimentos e informação, de dar contributos para a resposta às insuficiências dos Estados membros", afirmou o embaixador Murade Murargy, acrescentando a sua satisfação com o "desenvolvimento e modernização das Comunicações, com a partilha de experiências e espaços de reflexão entre Operadores e Reguladores. Parabéns, AICEP, sobretudo, ainda, por juntar estrategicamente os conteúdos, a televisão, a importante ferramenta para a partilha de conhecimento mútuo."


Leia a intervenção do Secretário Executivo da CPLP na íntegra

Mais informações sobre a AICEP

Fotografias



Vídeo

Publicado a 29/4/2015
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.