Notícia

08/09/2015
4º Festival Conexão Lusófona a 18 de Setembro Voltar atrás
4º Festival Conexão Lusófona a 18 de Setembro
Memorando

A 4ª edição do festival musical da Conexão Lusófona vai decorrer no próximo dia 18 de Setembro, a partir das 22h00, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

“O Festival – Conexão Lusófona” conta com o apoio da CPLP e vai trazer ao palco nomes consagrados do panorama musical, os quais misturam-se com novos talentos da música dos países de Língua Portuguesa. Deolinda, Don Kikas, Kataleya, Elida Almeida, Costa Neto, Binhan Quimor, Calema, Benvinda de Jesus, Filipe Santo, Marcia Castro e ZukaTuga são os artistas que vão partilhar o palco nesta edição.

De acordo com a Conexão Lusófona, este evento pretende “promover o diálogo entre gerações e contribuir para um maior envolvimento da sociedade civil no desenvolvimento do espaço lusófono, partindo do princípio que a cultura tem um papel fundamental para o desenvolvimento de uma identidade coletiva, assumindo-se a lusofonia como um valor cultural partilhado”. Propõe, assim, uma viagem por diversos estilos musicais: do semba ao samba, passando pela kizomba e pelo fado, entre muitos outros géneros, dos mais tradicionais aos mais modernos, apostando nos duetos e na fusão de estilos musicais, origens e gerações.

Mais informações:


Conexão Lusófona

Publicado a 8/9/2015
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.