Notícia

26/10/2015
Atividades da Campanha 'Juntos Contra a Fome' organizadas em Maputo Voltar atrás
Atividades da Campanha 'Juntos Contra a Fome' organizadas em Maputo
Nota Informativa

A República de Moçambique, no âmbito da Campanha 'Juntos Contra a Fome' da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), organizou uma Gala com o intuito de sensibilizar sobre a importância da Nutrição no desenvolvimento do capital humano e social, no dia 16 de outubro, na cidade de Maputo.  Esta gala contou com a presença da Primeira Dama, Isaura Nyusi, da Ministra da Saúde, Nazira Abdula, e da Diretora Adjunta da Planificação e Cooperação Internacional, Lúcia Luciano, como mestre de cerimónias.

Foi, ainda, organizada a corrida 'Juntos Contra a Fome' subordinada ao tema 'Nutrição é Desenvolvimento', no dia 17 de outubro, em Maputo.

A corrida contou com aproximadamente 500 pessoas entre atletas federados e populares, ciclistas, triciclos, cadeirantes, alunos, funcionários do Estado e público em geral. Além destes participantes, estiveram presentes na corrida o Ministro da Agricultura e Segurança Alimentar (MASA), a Ministra da Saúde, o Secretário Permanente do MASA, o Representante da FAO em Moçambique e o Representante da UNICEF em Moçambique.

Publicado a 26/10/2015
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.