Notícia

25/10/2015
Comissões Nacionais da UNESCO dos Estados-membros da CPLP estreitam relações Voltar atrás
Comissões Nacionais da UNESCO dos Estados-membros da CPLP estreitam relações
Nota Informativa
O Secretariado Executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) vai organizar uma mesa-redonda subordinada ao tema “As Comissões Nacionais da UNESCO dos Estados-membros da CPLP - Projetos em curso e perspetivas futuras”, no dia 30 de outubro de 2015, na Sede da CPLP.

O evento –  aberto somente a convidados - conta com a participação da embaixadora Ana Martinho, Presidente da Comissão Nacional de Portugal, de Manuel Quarta, Secretário Permanente da Comissão Nacional de Angola, de Glória Ribeiro, Secretária Executiva da Comissão Nacional de Cabo Verde e de Diego Juan Abaga, em representação do Secretário-Geral da Comissão Nacional da Guiné Equatorial, tendo como moderadora Ana Benavente, Consultora da UNESCO.

A anteceder a mesa-redonda, com a participação dos Secretário Executivos, Secretários Permanentes e Secretário-Geral das Comissões Nacionais presentes, decorre uma Reunião Técnica Preparatória do “I Encontro das Comissões Nacionais da UNESCO dos Estados-membros da CPLP”. Este primeiro encontro está previsto acontecer em meados do primeiro semestre de 2016, em Díli, Timor-Leste.


Publicado a 25/10/2015
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.