Notícia

19/05/2016
CPLP acolhe sarau cultural “Vozes Poéticas da Língua Portuguesa” e “Rostos de Timor-Leste” Voltar atrás
CPLP acolhe sarau cultural “Vozes Poéticas da Língua Portuguesa” e “Rostos de Timor-Leste”
Nota informativa
O auditório da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) acolhe no dia 24 de maio, às 18h00, o Recital de Poesia “Vozes Poéticas da Língua Portuguesa”, com leitura de poemas de artistas de oito Estados membros da CPLP, nomeadamente, Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste, declamados pelas vozes do embaixador Lauro Moreira e do escritor Mário Máximo.

Poemas de poetas como Luís de Camões, Fernando Pessoa, Carlos Drummond de Andrade, Manuel Bandeira, José Craveirinha, Jorge Barbosa, Alda do Espírito Santo ou Alda Lara fazem parte do reportório. Uma sessão que insere-se nas celebrações do 20º aniversário da CPLP.

O fotógrafo António Cotrim vai inaugurar, durante o sarau cultural, a exposição de sua autoria, “Rostos de Timor-Leste”. Uma homenagem aos homens e mulheres de Timor-Leste que sofreram, lutaram e morreram pela liberdade e independência do país. Por ocasião do 14º aniversário da Restauração da Independência de Timor-Leste, António Cotrim apresenta um registo fotográfico que celebra o grito de liberdade do povo timorense.

Fotografias


Vídeos




Publicado a 19/5/2016
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.