Notícia

23/05/2016
Pontos Focais ultimam ministerial da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior Voltar atrás
Pontos Focais ultimam ministerial da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
Nota Informativa

A VII Reunião de Ministros da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) vai decorrer a 25 de maio de 2016, em Díli, Timor-Leste.

A 22 de maio, em Díli, na V Reunião Técnica dos Pontos Focais da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, as delegações dos Estados membros da CPLP ultimaram os trabalhos de cariz preparatório, concluindo a agenda a submeter à aprovação e decisão da reunião ministerial.

O tema fixado para o debate pelos responsáveis por estas tutelas nos Estados membros é a «Mobilidade académica e cientifica no espaço da CPLP». Em agenda, a reunião ministerial contempla, entre outros pontos, a avaliação do grau de implementação das Deliberações Constantes nas Declarações Finais das Reuniões de Ministros da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior da CPLP (Luanda, 2012; Maputo, 2013; Maputo, 2014) e o Plano Estratégico de Cooperação Multilateral nos Domínios da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior da CPLP (2014-2020). Nomeadamente, a apreciação das ações implementadas no 1º biénio (2014-2016) e a definição de ações a concretizar no 2º biénio (2016-2018).

Fotografias V Reunião Técnica dos Pontos Focais da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior



Vídeo

Publicado a 23/5/2016
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.