Notícia

07/07/2016
IXª Conferência de Ministros da Juventude e Desporto da CPLP em Cabo Verde Voltar atrás
IXª Conferência de Ministros da Juventude e Desporto da CPLP em Cabo Verde
Nota informativa
A IXª Conferência de Ministros da Juventude e Desporto da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) vai decorrer nos dias 16 e 17 de julho, na Ilha do Sal, em Cabo Verde.

Na agenda da reunião constam a apresentação e discussão de temas atuais comuns nas áreas da juventude e do desporto na CPLP, a revisão e aprovação do Acordo de Cooperação e a designação da próxima Presidência da Conferência.

Antecedendo a reunião ministerial, está agendada uma reunião de Diretores Gerais de Juventude e Desporto da CPLP e a reunião da Comissão de Juventude e da Comissão de Desporto, no dia 15 de julho.

A 17 de julho começa a Xª edição dos Jogos Desportivos da CPLP, a ter lugar nas cidades de Espargos e Santa Maria, na Ilha do Sal. Para o dia seguinte, está programado o Fórum do Desporto da CPLP, sobre o tema “Ética e Integridade no Desporto”, dividida em três sessões, nomeadamente, “O Fórum da CPLP como marco do MINEPS V”, “Dimensões Práticas da Integridade e da Ética no Desporto” e “A Educação e o Desporto, novos desafios e novas soluções”, respetivamente.


Mais informação

Reuniões Ministeriais da Juventude e Desporto da CPLP
Publicado a 7/7/2016
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.