Notícia

12/07/2016
Secretário Executivo congratula Portugal pela vitória no Euro2016 Voltar atrás
Secretário Executivo congratula Portugal pela vitória no Euro2016
Nota Informativa

O Secretário Executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) embaixador Murade Murargy, congratulou o Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, pela vitória da Selecção Portuguesa de Futebol no Euro 2016.

 

Durante “todo o percurso desportivo que conduziu Portugal ao título de Campeão Europeu da modalidade, ficou patente o espírito de dedicação, empenho, sacrifício e profissionalismo de toda a equipa, jogadores e técnicos”, afirmou o embaixador Murargy em carta enviada à presidência portuguesa, no passado dia 11 de julho.

 

A ocasião, “é um momento de festa em todo o espaço da CPLP”, acrescentou o Secretário Executivo, observando ainda que “a vitória no campeonato europeu é um momento de projecção internacional da selecção portuguesa de futebol, que transporta um pouco da paixão e da cultura de todos os nossos povos, e, também, uma ocasião de grande alegria que se traduz numa homenagem efetiva ao espírito de Comunidade. Esta vitória é uma conquista de todos os povos dos países de Língua Portuguesa e uma justa homenagem ao vigésimo aniversário da CPLP.” 

Publicado a 12/7/2016
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.