Notícia

26/09/2016
DG CPLP em São Tomé para Fórum da União de Exportadores Voltar atrás
DG CPLP em São Tomé para Fórum da União de Exportadores
Nota Informativa

A Diretora Geral da  Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), Georgina Benrós de Mello, vai participar no Fórum da União de Exportadores da CPLP (UE-CPLP), a 30 de setembro e 1 de outubro, no Palácio de Congressos, em São Tomé. Na ocasião, Georgina Benrós de Mello intervém nas sessões de abertura da conferência "CPLP- Um mundo de Oportunidades", no dia 30 de setembro, e do Fórum UE-CPLP, no dia 1 de outubro.

 

Com a ambição de criar novas oportunidades de negócio no espaço da CPLP, o Fórum da UE-CPLP em São Tomé e Príncipe destina-se a empresários de diversos setores de atividade, entidades governamentais e públicas, associações e outras instituições.

 

De acordo com a organização do evento, a iniciativa “surge da necessidade da UE-CPLP em integrar o espaço económico e empresarial dos Países da CPLP e a sua capacidade de se integrar na economia global”. O Fórum da UE-CPLP contempla as “vertentes empresariais, institucionais e culturais, representativas dos diferentes segmentos do mercado CPLP e é constituído por quatro eixos principais:

 

- Seminários Temáticos por País;

 

- Reuniões B2B;

 

- Grande Conferência “CPLP: Um mundo de oportunidades de negócio";

 

- Espaço Mostra (empresarial e cultural).”

 

Mais Informações:

 

Fórum da UE-CPLP

 

Publicado a 26/9/2016
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.