Notícia

10/10/2016
Secretário Executivo participa no “Seminário dos 20 Anos da CPLP” Voltar atrás
Secretário Executivo participa no “Seminário dos 20 Anos da CPLP”
Nota informativa

O Secretário Executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), embaixador Murade Murargy, participou no “Seminário dos 20 Anos da CPLP”, evento promovido pela Delegação da Assembleia da República Portuguesa à Assembleia Parlamentar da CPLP e pelas respectivas Comissões de Negócios Estrangeiros e Comunidades Portuguesas e de Comunicação, Cultura, Juventude e Desporto, no dia 12 de outubro de 2016, na Assembleia da República.

 

O evento pretende debater a Nova Visão Estratégica da CPLP, centrando a discussão em três grandes temas: “O Futuro Institucional da CPLP”, “A Língua e a Cultura na CPLP” e “A Diplomacia Económica no contexto da CPLP”.

 

O seminário reuniu, para além dos parlamentares portugueses, o ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal, a secretária de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, e os membros das comissões de Negócios Estrangeiros, de Educação de Ciência e Cultura e da Delegação da Assembleia da República à Assembleia Parlamentar da CPLP.

 

No final da sessão foi inaugurada a exposição do acervo “Artistas Unidos Contra a Fome”, que ficará patente até ao fim do mês de outubro de 2016.

 

Mais informação

Programa

 

Fotografias

 

Vídeo

Publicado a 10/10/2016
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.