Notícia

14/02/2017
8ª edição do FESTin destaca a Mulher e cinema de autor Voltar atrás
8ª edição do FESTin destaca a Mulher e cinema de autor
Nota informativa

A Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) atribuiu apoio institucional à 8ª Edição do Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa (FESTin), a decorrer entre os dias 1 e 8 de março de 2017, no cinema São Jorge e no Instituto Cervantes, em Lisboa.

Nesta edição, a temática feminina e o cinema de autor vão estar em destaque na programação, na qual consta a exibição de produções cinematográficas dos nove países que compõem a CPLP, documentários, debates, mesas-redondas, masterclasses, o FESTin Arte e a Festinha.

Alguns dos eventos integrantes no festival estão inseridos na programação da Lisboa 2017 - Capital Ibero-americana de Cultura, exibindo, inclusive, títulos latino-americanos.

Os bilhetes para o festival vão estar à venda na bilheteira do Cinema São Jorge, a partir do dia 13 de fevereiro de 2017.

O FESTin é organizado pela Associação Cultura e Cidadania da Língua Portuguesa (ASCULP), em coprodução com o Cinema São Jorge e parceria estratégica com a Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural (EGEAC), E.E.M. e conta com o apoio financeiro da Câmara Municipal de Lisboa.


Mais informação


FESTin

Publicado a 14/2/2017
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.