Notícia

02/03/2017
«Peace Run» teve lugar em Timor-Leste Voltar atrás
«Peace Run» teve lugar em Timor-Leste
Nota informativa

Os gabinetes do Primeiro-ministro e do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto da República Democrática de Timor-Leste organizaram a “Corrida da Paz” (“Peace Run”), no início do mês de fevereiro de 2017, envolvendo a população timorense, instituições estatais e privadas ligadas ao ensino, juventude e desporto e diversos governantes.

Em 2016, a “Corrida da Paz” percorreu outros Estados membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), tendo início na República Portuguesa, em fevereiro, e passando por outros países, como a República Federativa do Brasil onde houve um percurso entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, no mês de outubro.

Este evento é uma corrida global de estafeta, a fim de promover a paz, a amizade e harmonia, através da passagem de uma tocha flamejante de mão em mão.

A “Peace Run” foi fundada pelo filósofo da Paz, Sri Chinmoy, em 1987, e até agora tem envolvido mais de 10 milhões de pessoas em mais de 150 países, como indica a “The Sri Chinmoy Oneness-Home Peace Run”.


Mais informação


Peace Run

Vídeo

Publicado a 2/3/2017
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.