Notícia

06/03/2017
DG CPLP no RioContentMarket Voltar atrás
DG CPLP no RioContentMarket
Nota Informativa

A Diretora-geral da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, Georgina Benrós de Mello, vai participar na sétima edição do RioContentMarket, um evento do setor audiovisual realizado pela Brasil Audiovisual Independente (BRAVI) – Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão –, a decorrer de 07 a 10 de março, no hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro, Brasil.

 

A Diretora-geral vai intervir como palestrante no painel “Audiovisual em Língua Portuguesa”, a 09 de março, no qual vai discorrer sobre os resultados significativos do Programa CPLP Audiovisual - Programa de Fomento à Produção e Difusão de Conteúdos Audiovisuais da Comunidade de Países de Língua Portuguesa.

 

O painel conta, ainda, com as participações da presidente do Instituto de Cinema e Audiovisual de Portugal, Filomena Serras Pereira, do presidente do BRAVI, Mauro Garcia, e do Coordenador Geral da Unidade Técnica do Programa CPLP Audiovisual, Mário Borgneth. Nesta ocasião vai, também, ser realizada uma  pré-estreia de trechos destacados dos programas inéditos produzidos.

 

Mais informação

 

Programa CPLP Audiovisual

 

RioContentMarket

 

 

Publicado a 6/3/2017
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.