Notícia

25/10/2017
Entidades Reguladoras da Comunicação Social reunidas em Maputo Voltar atrás
Entidades Reguladoras da Comunicação Social reunidas em Maputo
Nota Informativa

A VI Encontro da Plataforma das Entidades Reguladoras da Comunicação Social dos Países e Territórios de Língua Portuguesa (PER) decorre de 22 a 28 de outubro de 2017em Maputo, Moçambique.

 

Subordinado ao tema central “A Produção de Conteúdos no Espaço da Língua Portuguesa”, os reguladores da comunicação social dos Estados membros da CPLP vão debater a “Produção de conteúdos no espaço da língua portuguesa”, os “Desafios da convergência digital” e "A regulação da cobertura jornalística dos temas da violência doméstica e de género”.

 

O Conselho Superior de Comunicação Social de Moçambique, anfitrião deste encontro da PER , programou ainda visitas aos órgãos de comunicação social e aos órgãos de soberania de Moçambique.

 

De acordo com a PER, o encontro “reúne os Reguladores dos países de língua portuguesa com os responsáveis pelo sector da comunicação social e académicos moçambicanos. Contará ainda com a honorável presença de Sua Excelência o Primeiro-Ministro da República de Moçambique, Carlos Agostinho do Rosário, e de Sua Excelência o Ministro dos Transportes e Comunicações daquele país.”

 

A PER detém o estatuto de Observador Consultivo da CPLP.

 

Mais Informação

 

PER - Apresentação e Programa do VI Encontro

Publicado a 25/10/2017
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.