Notícia

28/11/2017
DASP organiza na Alemanha colóquio sobre CPLP Voltar atrás
DASP organiza na Alemanha colóquio sobre CPLP
Nota informativa

A Sociedade Alemã para os Países Africanos de Língua Portuguesa (DASP) organiza o colóquio “Convergência e divergência: a CPLP como espaço cultural e económico e sua perceção na Europa”, entre os dias 29 e 30 de novembro de 2017, na Alemanha, por ocasião do 32º aniversário da fundação da DASP. A Secretária Executiva da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), Maria do Carmo Silveira, não estará presente no evento por se encontrar na 5º Cimeira União Africana – União Europeia, a decorrer na Costa do Marfim.

No decorrer do colóquio, os participantes vão ter oportunidade de assistir ao telefilme de Moçambique “O dia em explodiu Mabata bata” e ainda do documentário de Portugal “A Casa”, projetos vencedores do DOCTV II e FICTV I, respetivamente, do Programa CPLP Audiovisual. No final do colóquio, é aberta a exposição comemorativa do vigésimo aniversário da Organização: “20 anos – O Futuro Aposta na CPLP”.

A categoria de Observador Consultivo foi atribuída à DASP na XI Conferência de Chefes de Estado e de Governo da CPLP, que decorreu nos dias 31 de outubro e 1 de novembro de 2016, em Brasília.


Mais informação

DASP

Exposição “20 anos – O Futuro Aposta na CPLP”

Programa CPLP Audiovisual

Publicado a 28/11/2017
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.