Notícia

23/02/2018
Seminário vai aprimorar Governança e gestão da cooperação na CPLP Voltar atrás
Seminário vai aprimorar Governança e gestão da cooperação na CPLP
Nota informativa

O Secretariado Executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) está a organizar um seminário subordinado à temática da “Governança e Gestão da Cooperação na CPLP”, entre os dias 26 a 28 de fevereiro de 2018, no Hotel Real, em Oeiras, reunindo os pontos focais de cooperação, a fim de promover uma interação e produção de conteúdos através de debates e actividades.

Dos trabalhos vai resultar um “Manual da Cooperação na CPLP”, um documento com a finalidade de propiciar clareza sobre a governança da cooperação na CPLP, aprimorar os fluxos e práticas da gestão da cooperação e rever e consolidar a execução de atividades nessa esfera. O “Manual da Cooperação na CPLP” ambiciona ser um instrumento a ser utilizado pelas instâncias e parceiros da Organização, que atuam no domínio de cooperação.

O programa do evento contempla a apresentação do seminário, do panorama geral da cooperação na CPLP, como marcos institucionais, modelo de gestão atual e finalidades do manual, análise e classificação das atividades da área.

Este seminário precede a realização da XXXVI Reunião Ordinária de Pontos Focais de Cooperação da CPLP, nos dias 1 e 2 de março de 2018, na sede da Organização, em Lisboa, na qual vai ser apresentada as principais conclusões do seminário e propostas de atividades.


Mais informação

Cooperação na CPLP
Reunião de Pontos Focais de Cooperação

Publicado a 23/2/2018
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.