Notícia

24/03/2018
Secretária Executiva reúne com Ministro dos Assuntos Exteriores e Cooperação da Guiné Equatorial Voltar atrás
Secretária Executiva reúne com Ministro dos Assuntos Exteriores e Cooperação da Guiné Equatorial
Nota Informativa

A Secretária Executiva da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), Maria do Carmo Silveira,  reuniu-se com o Ministro dos Assuntos Exteriores e da Cooperação da Guiné Equatorial, Simeon Oyono Esono Angüe, a 20 de março, em Brasília.

 

Durante o encontro, o ministro Simeon Oyono Esono Angüe entregou um convite do Presidente da República a Maria do Carmo Silveira para assistir à cerimónia do  Prémio UNESCO/Guiné Equatorial em Ciências da Vida, prevista para decorrer no dia 30 de março, em Mlabo.

 

O encontro, que decorreu à margem da participação no 8º Fórum Mundial da Água a decorrer esta semana na capital brasileira, foi ocasião para debater a participação da Guiné Equatorial nas atividades da CPLP.

 

Recordemo-nos que, a XI Conferência de Chefes de Estado e de Governo da CPLP, em 2016, congratulou-se com a conclusão dos procedimentos internos de ratificação dos Estatutos da CPLP pela Guiné Equatorial e esforços os empreendidos na adoção plena da Língua Portuguesa e do acervo comunitário.

Publicado a 24/3/2018
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.