Notícia

11/05/2018
ISCSP apresenta Coleção “Estudos sobre a CPLP” Voltar atrás
ISCSP apresenta Coleção “Estudos sobre a CPLP”
Nota informativa

O Secretariado Executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (SECPLP) acolheu a apresentação da Coleção “Estudos sobre a CPLP”, do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP), no dia 14 de maio de 2018. Esta apresentação insere-se nas comemorações do 5 de maio, sob o lema “A preservação do legado histórico e cultural dos Estados membros da CPLP”.

A Secretária Executiva da CPLP, Maria do Carmo Silveira, o Representante do Brasil junto à CPLP (Presidência pro tempore da CPLP), Embaixador Gonçalo Mourão, e o Presidente do ISCSP, Professor Catedrático Manuel Meirinho, marcaram o início da sessão, seguindo-se a apresentação da coleção, nomeadamente da obra “Comunidade dos Países de Língua Portuguesa: A Afirmação Global das Culturas de Expressão Portuguesa”, coordenada pela Professora Sónia Sebastião.

O ISCSP detém a categoria de Observador Consultivo atribuída na XIX Reunião Ordinária do Conselho de Ministros da CPLP, durante a X Conferência de Chefes de Estado e de Governo da CPLP, que decorreu no dia 22 de julho de 2014, em Díli.


Mais informação

ISCSP

 

Áudio

 

Fotografias

 

Vídeo

Publicado a 11/5/2018
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.