Notícia

14/05/2018
Secretária Executiva no VII Encontro Triângulo Estratégico - IPDAL Voltar atrás
Secretária Executiva no VII Encontro Triângulo Estratégico - IPDAL
Nota Informativa

A Secretária Executiva da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), Maria do Carmo Silveira, vai participar no VII Encontro “Triângulo Estratégico: América Latina – Europa – África”, a decorrer nos dias 14 e 15 de maio de 2018, no salão nobre  da Caixa Geral de Depósitos, em Lisboa.

 

Organizado pelo Instituto para a Promoção da América Latina e Caraíbas (IPDAL), o evento vai contar com os comentários da Secretária Executiva da CPLP no painel subordinado ao tema «Diplomacia e Dinâmicas Regionais», no dia 15 de maio.

 

Os Encontros “Triângulo Estratégico” reúnem anualmente alguns líderes políticos e empresariais de América Latina, Europa e África, com o objetivo de “identificar processos de melhoria na triangulação atlântica, mantendo Lisboa como hub deste relacionamento intercontinental. Trata-se de um encontro entre os principais especialistas e os decisores mais influentes nas relações transatlânticas – políticos, ex-Presidentes da República, think tanks, universidades, grandes empresas e membros de Governos, nomeadamente de Portugal”, refere o IPDAL.

 

Mais Informação

IPDAL

 

Áudio

 

Fotografias

18.05. Secretária Executiva no VII Encontro Triângulo Estratégico - IPDAL

 

Vídeo

Publicado a 14/5/2018
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.