Notícia

22/06/2018
Cabo Verde apresentou imagem da próxima Cimeira CPLP Voltar atrás
Cabo Verde apresentou imagem da próxima Cimeira CPLP
Nota Informativa

O Governo da República de Cabo Verde realizou a apresentação do evento, da marca, do site e do vídeo introdutório promocional da XII Conferência de Chefes de Estado e de Governo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

 

Esta cimeira da CPLP, que acontece nos dias 17 e 18 de julho, vai contar com a participação dos Presidentes da República dos nove Estados-membros da CPLP.

 

Cabo Verde, que vai assumir a presidência da CPLP na cimeira agendada para a ilha do Sal, durante dois anos, revelou um logótipo desenhado em linha com o lema a adotar para o próximo biénio: “Cultura, Pessoas e Oceanos”.

 

“O logótipo representa aquilo que é a nossa principal aspiração durante a presidência da CPLP. Mostra a mobilidade, tema que será amplamente debatida e um forte dinamismo que queremos imprimir na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa”, afirmou o Ministro da Cultura e das Indústrias Criativas de Cabo Verde, Abraão Vicente, que presidiu a cerimónia realizada no dia 22 de junho de 2018, na cidade da Praia, em Cabo Verde.

 

A página na internet agora disponibilizada permite uma inscrição prévia aos órgãos de comunicação social, delegados e a todos que participam da cimeira da ilha do Sal.

 

Visite

 

www.cimeiracplp.cv

 

Publicado a 22/6/2018
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.