Notícia

04/09/2018
IILP busca Certificação Comum de Português como Língua Estrangeira Voltar atrás
IILP busca Certificação Comum de Português como Língua Estrangeira
Nota informativa

O Instituto Internacional de Língua Portuguesa (IILP) organizou a I Reunião Técnica de Certificação Comum: Em Busca dos Caminhos Necessários e dos Caminhos Possíveis,  decorrida nos dias 10 e 11 de setembro 2018, na sede da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), em Lisboa.

Esta reunião teve como objetivo refletir sobre as possibilidades de uma certificação de competências em Português como Língua Estrangeira, tendo em consideração os modelos implementados em vários países.

Para este encontro, foram convidados especialistas nas certificações CELPE-Bras (Certificado de Proficiência em Língua Portuguesa para Estrangeiros) e CAPLE (Centro de Avaliação e Certificação de Português Língua Estrangeira).

O IILP é a instituição da CPLP que tem como objetivos a planificação e execução de programas de promoção, defesa, enriquecimento e difusão da Língua Portuguesa como veículo de cultura, educação, informação e acesso ao conhecimento científico, tecnológico e o de utilização em fora internacionais.


Mais informações

IILP

 

Fotografias

18.09. I Reunião Técnica Certificação Comum do IILP

 

Vídeo

Publicado a 4/9/2018
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.